Sandy & Junior (Бразилия) Смешанная группа | Поп | Кантри

    Sandy e Junior foi uma dupla de música pop formada em Campinas, Brasil, pelos irmãos Sandy Leah e Junior Lima. 
    
    Em 17 anos de carreira venderam mais de 17 milhões de discos e ainda são os recordistas brasileiros de bilheteria em concertos no Maracanã com público de 70 mil pessoas e os primeiros artistas brasileiros a fazer um show solo no estádio.
    
    
    Tudo começou no fim de 1989. Numa participação no programa Som Brasil, o então apresentador e ator Lima Duarte perguntou à Chitãozinho & Xororó se alguém da família deles cantavam. Chitãozinho disse que os filhos do irmão cantavam, e as crianças foram chamadas no programa seguinte para se apresentar. Junior chegou a fazer uma "exigência" para se apresentar: queria ganhar um troféu. Sem ensaio, os irmãos cantaram Maria Chiquinha, sucesso nos anos 70 de seus avós, a dupla Zé do Rancho e Mariazinha. A canção começou a tocar nas rádios e eles assinaram um contrato de três discos com a Polygram, em 1990.
    
    No ano seguinte, 1991, lançaram o primeiro disco e durante os 17 anos de carreira foram recorde de público e vendas. Encerraram a carreira em dupla no ano de 2007, marcada por uma grande turnê de despedida por todo o Brasil com o Acústico MTV. Obtiveram seu maior sucesso entre 1999 e 2001 (cujo foram uma das atrações principais do palco mundo no Rock In Rio 3 dia 18 de janeiro de 2001, dividindo o palco com *NSYNC, Britney Spears e Five) época em que lançaram o CD As Quatro Estações e protagonizavam um seriado na TV Globo.
    
    Atualmente eles seguem carreira solo. Sandy Leah lançou seu primeiro CD, intitulado Manuscrito, em 2010. Junior Lima em 2008 integrou a banda Nove Mil Anjos que em menos de um ano anunciou o fim das atividades. Depois disso ele se juntou a banda Crossover, cujo o nome atual é Dexterz.

    Новости

    Новостей пока нет

    Афиша

    Событий пока нет

    Видео