Dani (Бразилия) Мальчик | Поп

    O Dani veio ao mundo no dia 26 de outubro de 2001, no Rio de Janeiro.
    Aos dois anos de idade já tocava de ouvido, no piano, a música "cai, cai, balão".
    Hoje em dia o instrumento que domina é o violão.
    Foi aos seis anos de idade que ele cantou num palco uma música feita com seu pai, ficando claro seu domínio e talento. Aos oito anos ganhou um festival no Clube Hebraica, onde haviam 81 inscritos, entre bandas e adultos, sendo o vencedor ao cantar e tocar uma música que ele compôs sozinho. Quando saiu do palco comentou com a mãe: "Já sei o que quero da minha vida, viver no palco". Dani subiu num palco profissionalmente com 8 anos de idade, convidado por Fernando Carvalho da banda Terra Molhada, que ficou encantado assistindo ele gravando num estúdio e não parou mais ...
    Fez participações em vários shows de artistas consagrados como George Israel (Kid Abelha) e se apresentou em várias casas de espetáculos como Bar do Tom (Plataforma), Clube Monte Líbano, Clube Hebraica, Posto 8, Sol e Mar, etc.
    Cantor e compositor, Dani lançará em 2012 um CD produzido por Marcelo Sussekind, Roberto Lly e Sergio Villarim.
    Dani conquistou o coração de vários artistas que o elogiaram, como George Israel, Frejat, Hyldon (Na rua na chuva na fazenda), Guto Gofi ( Barão Vermelho), entre outros.
    O Dani fala muito bem inglês, domina a parte de edição de vídeos no computador, montando filmes atuados e dirigidos por ele e é um excelente aluno na escola.
    Com apenas 10 anos, ele tem plena consciência de que veio a esse mundo com a missão de trazer alegria e ajudar a fazer um mundo melhor através da música.
    
    Leia mais sobre Dani através de sua página no Facebook e outros sites sociais.

    Новости

    Новостей пока нет

    Афиша

    Событий пока нет

    Альбомы

    Compilação

    Фотографии